Adolescente morre e duas pessoas da mesma família ficam gravemente feridas em acidente na região 

De acordo com a Polícia Militar de Itajobi/SP, o pai e a mãe do jovem foram levados ao Hospital Padre Albino, em Catanduva/SP. Caminhoneiro disse à polícia que motorista não viu o caminhão. 

Na noite de ontem (9), um adolescente de 17 anos morreu e duas pessoas da mesma família ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo um carro e um caminhão, em uma estrada vicinal de Itajobi/SP. 

De acordo com a Polícia Militar, carro em que as vítimas estava saiu de uma chácara e tentou acessar a estrada, mas acabou batendo na lateral de um caminhão que trafegava pela via. 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados e seguiram para o local da batida. João Vitor Ferreira de Moraes Floripes não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista e a passageira, que são pais do adolescente, foram socorridos e levados ao Hospital Padre Albino, em Catanduva/SP. Não há informações sobre o estado de saúde deles. 

Ainda segundo a corporação, o caminhoneiro disse à polícia que provavelmente o condutor do veículo não viu o caminhão. Ele também afirmou que não conseguiu evitar o acidente. As causas da batida serão investigadas pela Polícia Civil. 

FONTE: Informações | G1 

0 Comentários

Deixe um Comentário

15 − 9 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password