Adolescente morre ao cair de passarela na Rodovia Euclides da Cunha em Votuporanga

M.S.O., de 15 anos, morador do bairro Estação, faleceu após supostamente ter saltado do alto de uma passarela existente no local. O caso é investigado pela polícia.

Na noite desta quarta-feira (6), uma ocorrência com final trágico foi registrada na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), no perímetro urbano de Votuporanga/SP, resultando na morte de um adolescente de 15 anos.

De acordo com o apurado pela reportagem Votunews, um jovem identificado como M.S.O., morador do bairro Estação, na zona sul da cidade, faleceu após supostamente ter pulado do alto de uma passarela existente no local, caindo sobre a pista de rolamento, momento em que teria sido atingido por um veículo que seguia no sentido Votuporanga/Fernandópolis/SP.

Unidades de socorro como o Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, no entanto, infelizmente nada puderam fazer, a não ser constatar o óbito.

Segundo apurado, entre as possibilidades para a tragédia, está a hipótese de o jovem ter subido pela área externa da passarela, já que ela é em formato “fechado” por grades – o que em tese, impossibilitaria ser arremessado.

A polícia encontrou uma bicicleta de propriedade do adolescente no canto direito da passarela, já no alto das escadas e, trabalha para entender e identificar em que circunstâncias um carro ou caminhão teria atingido à vítima.

Procurada pela reportagem, a família profundamente abalada pediu para que fosse respeitado esse momento de dor.

0 Comentários

Deixe um Comentário

4 × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password