Adolescente é morto com dois tiros em Araçatuba

José Edinaldo dos Santos de 16 anos foi morto com dois tiros nesta terça-feira (1), na rua Clovis Bevilaqua, no bairro Jardim Alvorada, em Araçatuba (SP).

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher da vítima estava andando com ele pelo bairro quando foram abordados por três homens que estavam encapuzados em um carro na cor preta.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam armados e fizeram os dois entrarem no carro. Os criminosos seguiram até uma chácara e abandonaram a mulher. Eles andaram por mais 50 metros, onde efetuaram dois disparos contra José. Os suspeitos fugiram.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local do crime. Quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou, a vítima já estava sem vida. O local do crime, segundo a polícia, não possui iluminação nem câmeras de monitoramento.

A mulher da vítima disse ainda que os dois vieram para Araçatuba há pouco tempo. Eles saíram de Alagoas. Ainda segundo ela, o marido era usuário de drogas e passava praticamente a noite toda na rua. Ele estava desempregado. A mulher não soube informar se ele estava sendo ameaçado.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. A Polícia Civil está investigando o caso.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página