Homem perde o controle de trator, cai em represa e morre na região 

Polícia Civil investiga as causas do acidente; Delmario Silva, de 35 anos, foi sepultado na manhã de ontem (6), no Cemitério Municipal de Paulo de Faria/SP. 

Na manhã de domingo (5), um homem de 35 anos morreu após perder o controle da direção de um trator e cair em uma represa, em uma fazenda próxima da rodovia vicinal Chico Procópio, em Paulo de Faria/SP. 

De acordo com informações, à vítima Delmario Silva residia na fazenda onde aconteceu o acidente, ele e a família estavam a caminho de uma roça de milho, onde colheriam as espigas para preparar uma receita no almoço. 

Por saber que próximo a um bambuzal existia uma caixa de marimbondo, Delmario pediu para família seguir a pé, enquanto ele seguia de trator. Entretanto, no trajeto, parte do veículo bateu na caixa e os marimbondos começaram a atacar Delmario. Ao tentar se livrar dos insetos, ele perdeu o controle da direção e caiu junto com o trator em uma represa. 

Ainda segundo a polícia, com ajuda de vizinhos da propriedade, familiares e amigos conseguiram tirar o trator de cima da vítima, mas Delmario não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo do homem foi sepultado na manhã de ontem (6), no Cemitério Municipal de Paulo de Faria. A Polícia Científica foi acionada e esteve no local, o caso está sendo investigado. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze + nove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password