Adolescente é apreendido por plantar maconha em terreno

Um adolescente foi apreendido na noite deste sábado (25) pela polícia por plantar maconha em um terreno no bairro Flórida Park, região norte de Rio Preto. Os policiais chegaram até o dono do entorpecente a partir de uma placa nos fundos do terreno.

Segundo a polícia, houve uma denúncia a respeito da plantação de entorpecentes em um terreno no bairro. Quando os PMs chegaram, encontraram uma área cercada por muros, mas pelo portão era possível ver os pés de maconha.

Eles pularam o muro e encontraram nos fundos da área uma placa de identificação com o telefone e o endereço do proprietário. Após diligência, os policiais encontraram a residência e o adolescente assumiu imediatamente a autoria do plantio da maconha.

No quarto dele os PMs ainda encontraram um pacote com dezenas de sementes de maconha. Segundo o menor, tudo foi comprado pela internet.

Levado para a central de flagrantes, foi autuado por tráfico de entorpecente e liberado em sequência, após assinatura de termo circunstanciado por parte do pai.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password