Adolescente de 13 anos morre ao cair de cachoeira com a mãe

Um adolescente de 13 anos morreu ao cair de uma cachoeira na zona rural de Pedralva (MG). O acidente foi no fim da tarde do feriado desta segunda-feira (7).

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu a queda de uma altura de aproximadamente 15 metros, ao lado da mãe, de 46 anos. A funerária de Pedralva informou que a família é do Rio de Janeiro (RJ), mas há um mês estava na cidade mineira em isolamento social na casa da avó.

Uma equipe dos bombeiros foi chamada após a queda, mas o menino não resistiu. A mulher ficou ferida e sem conseguir se locomover. Ela foi resgatada pelo helicóptero Arcanjo e levada a um hospital de Pedralva.

O local é de difícil acesso e os bombeiros usaram equipamentos especiais, junto com o helicóptero, para conseguir o resgate. Os bombeiros não informaram a identidade das vítimas. Até a última atualização desta reportagem, não havia detalhes sobre o estado de saúde da mulher .

O corpo do adolescente foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itajubá e será encaminhado ao Rio de Janeiro, onde será sepultado.

G1.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password