Adolescente cai de vagão e tem pé amputado em Santa Fé do Sul 

Polícia investigará a suposta carona, ou “rabeira”, como é conhecida jovem foi levado para à Santa Casa onde teve o pé reimplantado e, permanece internado.

No final da noite de sexta-feira (15), o adolescente J.A.F.L., de 17 anos, foi atendido na Emergência da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), em Santa Fé do Sul/SP, apresentando um quadro de amputação traumática de um dos pés. 

De acordo com informações, o adolescente foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que registrou a presença de mais uma pessoa junto à composição. O trem seguia de Aparecida do Taboado/MS para Santa Fé do Sul e, não foi confirmado se a vítima caiu dos vagões em movimento ou tentou pular. A polícia investigará a suposta carona, ou “rabeira”, como é conhecida. 

A vítima passou por atendimento na UPA, sendo encaminhado para a Santa Casa, onde foi realizado um procedimento cirúrgico para que o pé fosse reimplantado, ele permanece internado no local.

O adolescente apresentou um endereço da cidade de Andradina/SP, quando deu entrada no atendimento médico, mas de acordo com informações preliminares há aproximadamente um ano a família teria se mudado para Santa Fé do Sul. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password