ACV segue orientando empresários 

Em Votuporanga, o fechamento do comércio ocorre desde domingo, de acordo com Decreto Municipal Nº 12.174, sendo que podem ser mantidas atividades internas, respeitando os limites estabelecidos, bem como vendas online e delivery.

Em momento de pandemia, onde os esforços devem ser realizados para o controle do avanço da Covid-19, a Associação Comercial de Votuporanga – ACV tem seguido a recomendação de órgãos oficiais da saúde, como Organização Mundial da Saúde e Ministério da Saúde, além de determinações estabelecidas pelos governos do Estado e do Município. Em Votuporanga, o fechamento do comércio ocorre desde domingo, de acordo com Decreto Municipal Nº 12.174, sendo que podem ser mantidas atividades internas, respeitando os limites estabelecidos, bem como vendas online e delivery.

Nesta quarta-feira (25/3), diretores da ACV se reuniram com o prefeito de Votuporanga, João Dado, para fazer solicitações em prol dos empresários.

Continuamos acompanhando o momento junto ao Poder Público e toda a comunidade, na expectativa que a normalidade retorne o quanto antes.

A Associação Comercial disponibilizará periodicamente informações aos associados pelo site da entidade www.acvnet.com.br/medidasparaseunegocio

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password