ACV emite nota falando sobre abertura do comércio

Desde domingo (22/03), as lojas estão fechadas, seguindo decretos baixados pelos governos Municipal e Estadual.

A Associação Comercial de Votuporanga – ACV, atenta à missão de representar os empresários e contribuir com o impulsionamento da economia local, durante toda a semana tem acompanhado as solicitações de seus associados e, também, buscado alternativas junto ao Poder Público. Desde domingo (22/03), as lojas estão fechadas, seguindo decretos baixados pelos governos Municipal e Estadual.

Preocupada com a sustentação dos negócios e, também, com a saúde dos empresários, colaboradores e população, nesta sexta-feira (27/03), representantes da ACV tiveram uma reunião com o Prefeito de Votuporanga, João Dado, e o Secretário da Fazenda, Diogo Mendes Vicentini, para que promovam, atendendo às normas do Estado, uma ampla divulgação de ações que podem ser adotadas para o nosso comércio. Entre elas, a flexibilização para abertura de lojas, sempre atendendo às recomendações atuais referente ao combate do Coronavírus (Covid-19), ação que deve acontecer de forma organizada e dentro da lei.

O Prefeito Municipal demonstrou extrema sensibilidade com a situação e afirmou que tornará todas as ações possíveis e de flexibilização no âmbito Municipal. Ressalvadas as juridições superiores, ou seja, Governos Estadual e Federal.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password