ACV e Associação dos Contabilistas promovem encontro na Jucesp

Objetivo foi buscar soluções para problemas no sistema utilizado para abrir ou alterar informações de empresas; encontro foi intermediado pelo deputado estadual Carlão Pignatari.

Na tentativa de buscar soluções para a última atualização do sistema da Junta Comercial do Estado de São Paulo – Jucesp, diretores da Associação Comercial e também dos Contabilistas  de Votuporanga e Santa Fé do Sul, além da servidora da Prefeitura de Votuporanga, participaram esta semana de encontro com o presidente do órgão. A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Carlão Pignatari.

Valdeci Merlotti (presidente da AC Votuporanga), Toninho Martins (presidente da ACE de Santa Fé do Sul), Marcos Garcia (diretor da Associação dos Contabilistas) e Mara Odete (representando a Prefeitura Municipal de Votuporanga) explicaram ao presidente da Junta Comercial, Walter Iihoshi, os problemas técnicos enfrentados em Votuporanga e em mais de 410 municípios paulistas para abertura e alteração de empresas, na nova versão do sistema que está em vigor desde o dia 14 de outubro.

“O sistema da Jucesp sofreu atualização para atender novas exigências fiscais e desde então temos encontrado problemas para dar continuidade a serviços como o cadastramento de empresas. O encontro foi produtivo e já tem gerado resultado”, destacou Marcos Garcia, diretor da Associação dos Contabilistas de Votuporanga.

O presidente da ACV, Valdeci Merlotti, comemorou o encontro e destacou a representatividade da região. “Fomos muito bem recebidos e tivemos uma reunião resolutiva, que já apresentou melhorias no sistema. Mais uma vez a união da nossa região promoveu resultados para todo o Estado”, pontuou.

Via Rápida Empresas

Totalmente online, o Portal Integrador do Estado de São Paulo promove a troca de informações entre os órgãos e as entidades federais, estaduais e municipais responsáveis pelo processo de constituição e legalização de todas as empresas paulistas.

O novo sistema entrou em vigor em 14 de outubro.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password