Acidente no trevo de Parisi mata família: casal e filho de oito anos 

Segundo informações, “Luciano” de 35 anos, “Thaís” e “Luciano” de apenas 8 anos, faleceram em decorrência do grave acidente na rodovia Péricles Belini (SP-461), no sentido Votuporanga/SP à Cardoso/SP 

Na tarde deste domingo (2), um grave acidente de trânsito ocorrido por volta das 17h, na rodovia Péricles Belini (SP-461), no sentido Votuporanga/SP à Cardoso/SP, tirou a vida de uma família, sendo um casal e seu filho de apenas oito anos. 

De acordo com informações checadas pela reportagem do Votunews, quando no trevo de acesso ao município de Parisi/SP, o motorista de uma caminhonete Chevrolet/S10, de cor branca, teria tentado cruzar a pista, sendo atingida por uma carreta de uma usina transportando vinhaça, que seguia pela pista. Com o violento impacto, a carreta fez um “L”, atingindo a traseira de um outro veículo Renault/Sandero que seguia sentido contrário. Nenhum ocupante do Sandero se feriu com gravidade.  

Já o motorista da caminhonete identificado como “Luciano”, de 35 anos, teve morte confirmada no local, assim como sua esposa “Thais”, que foi socorrida pela USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu a caminho da Santa Casa de Votuporanga. O filho do casal identificado também como “Luciano”, de apenas oito anos, foi socorrido em estado gravíssimo, no entanto, infelizmente não resistiu e faleceu. 

O corpo do motorista foi removido pela funerária em encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Votuporanga, assim como de sua esposa e seu filho, onde passarão por exames necroscópicos. O condutor da carreta sofreu ferimentos leves, sendo socorrido para atendimento médico. 

*A republicação de material exclusivo Votunews é gratuito desde que citado fonte. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

dois × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password