Acidente entre Kombi e ônibus mata duas pessoas em Santa Adélia 

Kombi que prestava serviços para uma usina voltava com os trabalhadores, quando bateu de frente com um ônibus, que vinha no sentido contrário por uma estrada vicinal. 

Na manhã desta terça-feira (14), duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após uma Kombi bater em ônibus na Estrada Vicinal Alphio Formigoni, no trecho de Santa Adélia/SP. 

Segundo informações da Polícia Militar, a perua, que prestava serviços para uma usina, voltava com os trabalhadores de uma unidade da empresa em Ariranha/SP, quando bateu de frente com um ônibus que vinha no sentido contrário. 

A polícia vai investigar o que teria provocado o acidente. Com o impacto da batida, a motorista da Kombi, Rosimeire Aparecida Leon de Almeida da Silva, de 52 anos e o passageiro Evandro Alves da Silva, de 31, morreram no local. 

O motorista do ônibus, de 54 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital de Catanduva/SP. Outros dois passageiros da perua tiveram ferimentos leves. 

A pista está totalmente interditada, sem previsão de liberação. A perícia esteve no local pra apurar as causas do acidente. 

FOTO: Reprodução | Tv Tem 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × um =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password