Um acidente de trânsito foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (21), no trevo principal de Guarani d’Oeste, localizado na rodovia Percy Waldir Semeghini, no trecho que liga Fernandópolis a Ouroeste.
De acordo com informações preliminares, a colisão envolveu uma caminhonete Dodge RAM e um Renault Twingo. Imagens encaminhadas por testemunhas mostram a mobilização de equipes de emergência no local logo após o impacto.
Uma mulher que estava no Renault Twingo teria ficado presa às ferragens e recebeu os primeiros socorros das equipes de resgate mobilizadas para a ocorrência.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a dinâmica exata da colisão nem detalhes atualizados a respeito do estado de saúde da vítima.












