Acidente em cruzamento deixa mãe e filha feridas em Votuporanga 

Colisão ocorreu no cruzamento das ruas São Paulo com à Tietê; às vítimas foram socorridas pelo Resgate e USA do SAMU para o Pronto-Socorro da Santa Casa, com fraturas em membros inferiores e escoriações diversas. 

Na manhã desta sexta-feira (3), um grave acidente foi registrado no cruzamento das ruas São Paulo com à Tietê, no bairro Santa Eliza, em Votuporanga/SP. 

De acordo com informações, um utilitário pertencente uma empresa seguia pela rua São Paulo, no sentido bairro/centro quando acabou abalroado por uma motocicleta Honda/Biz, onde estavam mãe e filha, que com o impacto foram arremessadas ao asfalto, sofrendo fraturas em membros inferiores e escoriações diversas.   

Populares acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros, assim como também à USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que somando esforços socorreram as vítimas – uma delas identificada ainda no local como M.T.S.O., de 24 anos – para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Votuporanga. O condutor do veículo não se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, assim como a Polícia Técnica Científica que periciou o cenário da colisão e deve emitir laudo apontando as responsabilidades. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

quinze − cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password