Ação Conjunta: Polícia Civil de Nhandeara, Votuporanga e do Paraná recuperam trator furtado e prende receptadores 

Maquinário havia sido furtado no município de Nhandeara/SP, na madrugada do 1º de maio, na região conhecida com Bairro dos Portugueses. Pai e filho, proprietários da revenda de tratores em Londrina/PR foram presos. 

Na manhã desta sexta-feira (16), policiais civis de Nhandeara/SP, juntamente com agentes da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga/SP, após trabalho de investigação, recuperara um trator Massey Ferguson, modelo 292, furtado no município de Nhandeara, na madrugada do 1º de maio, na região conhecida com Bairro dos Portugueses.  

De acordo com informações, na ocasião, ainda foi furtado um trator Massey Ferguson, modelo 680 HD, que também já foi recuperado pela Polícia Civil.  

Na ação desta sexta-feira, o trator foi localizado em uma revendedora de maquinários agrícolas, pertencente a P.R.A., e seu filho R.A., situada em Londrina/PR.  

Os responsáveis pela empresa foram presos em flagrante por receptação qualificada e apresentados no Plantão Policial na cidade paranaense, onde ficaram à disposição da Justiça.  

O trator apreendido será entregue para a vítima. A diligência contou ainda com o apoio da 10ª Delegacia de Furtos e Roubos de veículos de Londrina. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

cinco × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password