4 acessórios que não podem faltar em seu carro em uma viagem

Quem adora pegar a estrada e é apaixonado por quatro rodas compreende que o veículo é mais do que um meio de locomoção. Por isso, todo bom condutor entende que para ter uma experiência bem tranquila e segura em suas viagens, ele deve ir bem mais além da manutenção de rotina.

Para evitar preocupações, de ter que esquecer de algum acessório importante no seu carro e que você não seja surpreendido no meio de um imprevisto pensando nisso, elaboramos algumas dicas de acessórios de carro indispensáveis em suas viagens. Veja a seguir algumas dicas.

Corda para Reboque: a corda para reboque é um item indispensável para sua viagem, pois ela é muito útil em situações onde um amigo ou uma pessoa que esteja necessitando de ajuda em auto estrada, possa prestar socorro e deslocar seu veículo até um lugar seguro ou mecânico.

Extintor: os extintores do tipo ABC são os mais eficientes. Eles podem apagar princípios de incêndios de classe B como: gasolina, óleo e álcool, de classe C como: fiação elétrica, bateria do carro, estofamentos, também apaga o fogo em revestimentos, painéis, pneus, tapetes, puxadores; eles são chamados de classe A.

Triangulo de pré-sinalização:  o uso do triângulo de pré-sinalização é muito importante para proteger o seu carro de acidentes. Ele serve para o alertar condutores que estão vindo de que há carro parado à frente. Ele deve ser usado em caso do seu carro estar incapaz de andar.

Kit primeiros socorros: por último, mas não menos importante, o kit de primeiros socorros serve para transportar unicamente as provisões indispensáveis que cubram ou ajudem numa necessidade de emergência, e em uma viagem, esse kit é indispensável no seu carro.

Havendo o interesse em algum desses itens citados você pode encontrar em algumas lojas físicas ou até mesmo online através do site www.euautopecas.pt que é reconhecido no mercado europeu e com uma alta qualidade, sendo muito confiável, com as melhores taxas de preços e tendo um ótimo custo benefício.

 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password