Polícia prende quadrilha de Brasília que furtou objetos na região

Cinco pessoas foram presas por associação criminosa em Presidente Prudente neste fim de semana.

A princípio, a polícia realizava uma fiscalização de rotina, quando se deparou com um veículo com placas de Brasília com quatro pessoas.

Eles foram abordados, e em conversa com os policiais, cada um deu uma versão sobre o que estariam fazendo na cidade.

Em revista ao veículo, os policiais descobriram que o grupo estava em um hotel e foram até o local. Lá, encontraram vários objetos furtados como roupas, sapatos, bolsas, cosméticos e aparelhos eletrônicos.

MAIS UM INTEGRANTE

Antes de levar os suspeitos para a delegacia, os policiais perceberam que havia cinco marmitas no local. O grupo negou que houvesse um outro integrante.

Alguns minutos depois, um funcionário do hotel onde os suspeitos estavam disse aos policiais que outro homem estava tentando entrar no quarto.

Ele foi apreendido pela polícia e apresentou documento falso. Depois, os policiais conseguiram a identificação verdadeira do suspeito.

Em um aplicativo de mensagens, a PM encontrou conversas onde o suspeito pedia ajuda para outra quadrilha para conseguir fugir da cidade.

Em depoimento, ele contou para a polícia que recebia R$ 500,00 pelos furtos e que os produtos seriam levados e comercializados em Brasília (DF). Ainda segundo o homem, furtos também foram feitos em Araçatuba.

Os envolvidos foram presos e passariam por audiência de custódia.

 

SBT Interior

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password