Moradores criticam vereador Cidinho do Paraíso por ideia em colocar ar condicionado em postes de energia

Um pronunciamento proferido durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Fernandópolis repercutiu nos últimos dias.
O vereador fernandopolense Aparecido Moreira da Silva, popularmente conhecido como Cidinho do Paraíso, pediu que a Prefeitura instale aparelhos de ar condicionado nos postes de energia elétrica do município. O vereador ainda sugeriu a criação de uma “bolsa ar-condicionado” para atender moradores de baixa renda.

Contudo, o assunto viralizou em todo o Brasil, mas em forma de chacota e a imprensa destacou a reivindicação do vereador classificando-a como piada.
Em Fernandópolis, o assunto ainda é tema de discussão e muitos moradores estão usando as redes sociais para criticar a iniciativa do vereador, que também é enfermeiro da Santa Casa da vizinha cidade.

Eleitores de Fernandópolis argumentam que o pedido do vereador Cidinho do Paraíso não condiz com o seu papel de funcionário da Santa Casa.
Segundo os moradores, o hospital não possui ar condicionado para atender a pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde) e o vereador vem com a ideia mirabolante de instalar esses aparelhos em postes de energia elétrica. “Muito me admira esse vereador sendo funcionário da Santa Casa sugerir essa ideia maluca e no próprio serviço dele não possui ar condicionado para atender pacientes do SUS que tanto vem sofrendo com essa onde calor intenso”, disse um eleitor.

Outro internauta fez duras críticas nas redes sociais contra o vereador Cidinho, argumentando que seu avó – que faleceu dias atrás, estava internado no hospital de Fernandópolis, onde necessita de várias melhorias. “E o vereador vem com essa ideia de instalar ar condicionado em postes de energia, esse vereador está pensando o que?, indagou.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página