qua, 12 de agosto de 2026

Foragido da Justiça é capturado pela Polícia em Votuporanga

Na manhã desta quinta-feira (17), policiais militares realizaram a captura de um indivíduo procurado pela Justiça na cidade de Votuporanga. A prisão ocorreu na Rua Alagoas, durante cumprimento de mandado judicial.

Conforme informações apuradas pelo VotunNews, a equipe policial já tinha conhecimento da existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito. Diante disso, os agentes se deslocaram até o endereço onde ele residia e foram atendidos pelo próprio indivíduo.

Durante a abordagem, os policiais deram ciência ao foragido sobre o mandado expedido pela Justiça e também o informaram sobre seus direitos constitucionais. Em seguida, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Votuporanga, onde a escrivã de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência Policial de Captura de Procurado.

Após os procedimentos legais, o capturado permaneceu à disposição do Poder Judiciário e deve ser encaminhado ao sistema prisional nos próximos dias.

A ação reforça o trabalho contínuo da Polícia Militar no cumprimento de mandados e na retirada de foragidos das ruas, contribuindo para a segurança da comunidade votuporanguense.

Informou: VotuNews

Compartilhe!

    Relacionados