qua, 12 de agosto de 2026

Votuporanguense anuncia meia-atacante Fernandinho como novo reforço para o Paulistão

O Clube Atlético Votuporanguense segue reforçando seu elenco para o Paulistão Sicredi A2 2026 e anunciou oficialmente a contratação de Fernando Nathan Padilha de Arruda, mais conhecido como Fernandinho.

Natural de Cuiabá (MT), o jogador de 33 anos, 1,78m de altura e destro, chega ao CAV trazendo na bagagem experiência, técnica e versatilidade, qualidades que prometem agregar muito ao setor ofensivo do time alvinegro.

Fernandinho possui um currículo respeitável no futebol brasileiro e internacional, com passagens por clubes tradicionais como Portuguesa, Ypiranga-RS, Ferroviária, Remo, Brusque, Água Santa, São Bento, Amazonas FC, Pouso Alegre, Uberlândia e Al Hussein, além de ter defendido recentemente o Ituano, seu último clube antes de acertar com o Votuporanguense.

Conhecido pelo jogo ofensivo, habilidade e criatividade, o meia-atacante deve se tornar uma peça importante na armação de jogadas e na ligação entre o meio e o ataque. Seu estilo alegre e dinâmico combina com a filosofia do CAV, que busca mesclar juventude e experiência em busca do acesso à elite do futebol paulista.

O presidente e a comissão técnica destacaram o entusiasmo do atleta com o novo desafio e a expectativa de que ele se torne uma referência técnica e de liderança dentro de campo.

👊 Bem-vindo, Fernandinho!
Alegria, habilidade e raça para honrar o manto alvinegro!

#CAV2026 #Votuporanguense #PaulistãoA2 #Fernandinho #OrgulhoAlvinegro

Compartilhe!

    Relacionados