Zé Neto: achei que por ter pegado a covid, não pegaria novamente

Após se envolver em uma polêmica, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, se desculpou por meio das redes sociais nesta quarta-feira (29).

O sertanejo se encontrou com amigos em uma fazenda e compartilhou o momento nas redes sociais.

Arrependido, ele publicou um vídeo se desculpando pelo momento.

“Desculpe pelo post infeliz. Foi um momento de ignorância, achei que por ter pegado a covid, não pegaria novamente. Falei mer**”, disse o cantor.

O cantor ainda falou que mesmo sendo um artista, comete erros e que tem problemas como todas as pessoas.

“Peço minhas mais sinceras desculpas, sou falho, ser humano igual a todo mundo. A gente também comete erros, chora e tem problema. Foi na brincadeira, não para ofender ninguém”, finalizou.

A POLÊMICA

Nesta terça-feira (28), Zé Neto não estava usando máscara de proteção contra a covid-19, assim como os amigos, em uma fazenda.

Em vídeo publicado nos stories do Instagram, mas já deletado, Zé aparece com cinco colegas, aos risos. Na tela, ele diz que o post era para os “mimizentos” e explica que todos estavam sem máscaras porque todos já teriam sido contaminados pela doença.

“Para evitar os mimizentos, todo mundo vai perguntar por que vocês estão sem máscaras?. É porque todo mundo já pegou covid. Aqui é a turma da covid aqui”, justificou, aos risos.

Após o post ser apagado, o vídeo foi salvo e continua circulando nas redes sociais e recebeu muitas críticas de internautas pelo Twitter.

Vale lembrar que o Brasil tem 2,4 milhões de infectados e mais de 90 mil mortes pela doença.

O próprio cantor foi infectado no mês passado e precisou ficar isolado da família. “Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com covid, no pior estágio, sofre”, disse na época.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password