Wemax A300 é o novo projetor da Xiaomi com resolução 4K e brilho de TV LCD 

Projetor 4K da Xiaomi promete alta qualidade de imagem, mas tem preço elevado. 

Wemax A300 é o novo projetor de resolução 4K da Xiaomi. Capaz de gerar imagens que cobrem o equivalente a uma tela de 150 polegadas, o novo dispositivo da marca chinesa surpreende pela promessa de atingir um brilho de intensidade comparável ao de uma tela LCD. Essa característica pode torná-lo um projetor de qualidade superior a outras opções no mercado e com apelo para um público bem exigente. 

No entanto, a alta qualidade de imagem do Wemax tem preço salgado: na China, o aparelho está disponível a partir de 34.999 yuans (cerca de R$ 19.350 em conversão direta, sem considerar impostos). Vale ressaltar que, apesar do retorno da Xiaomi ao Brasil, ainda não há previsão de lançamento e preço do produto no Brasil. 

No geral, projetores tendem a oferecer uma qualidade de imagem inferior à de telas comuns, em virtude das limitações de intensidade de brilho. Com algo em torno de 9.000 lúmens de brilho, o Wemax contorna esse problema e pode projetar imagens com qualidade parecida à de uma tela LCD comum. Além do 4K com alta intensidade de brilho, o dispositivo é capaz de reproduzir conteúdo em 3D. 

A imagem pode ter o tamanho máximo de 150 polegadas com o aparelho posicionado a 50 cm da superfície de projeção. Já se o Wemax estiver mais perto, essa dimensão cai para 80 polegadas, tamanho mínimo a 14 cm de distância. 

Equipado com três portas HDMI e uma USB 3.0, o projetor ainda oferece conectividade Wi-Fi e Bluetooth. Destinado a um público exigente, o dispositivo pesa perto de seis quilos e usa um laser ALPD 3.0 para uma projeção que combina a melhor relação entre brilho, cor e contraste. Em termos de software, o aparelho roda Android 6.0, o que o torna capaz de acessar a biblioteca de aplicativos e conteúdo do sistema operacional do Google, dispensando o uso de um computador para controlar o projetor, por exemplo. 

FONTE: Informações | Xiaomi 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página