Votuporanguense goleia Tanabi na estreia da Copinha

Mesmo com gramado prejudicado, a Panterinha não encontrou dificuldades para liquidar a partida em 6 a 1, com gols de: Cauã, Thales, Jair, André (2) e José Henrique; Luizinho descontou para o Tanabi.

Com muitos pontos alagados dentro de campo, o Tanabi recebeu o Votuporanguense na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, pela partida de abertura do Grupo 9, e acabou sofrendo um elástico 6 a 1 para o Votuporanguense no primeiro jogo das equipes na competição.

Os gols da partida foram marcados por Cauã, Thales, Jair, José Henrique, e André duas vezes, marcaram para o Votuporanguense, e Luizinho descontou para o Tanabi.

Com a goleada, o Votuporanguense assume momentaneamente a liderança do Grupo 9, com três pontos e cinco gols de saldo da competição. Fortaleza e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira no complemento da primeira rodada do grupo.

O Votuporanguense volta à campo na próxima segunda-feira (6), às 15h15, diante do Fortaleza. A partida acontece em Tanabi, no estádio Alberto Victolo.

FONTE: Informações | globoesporte.globo.com / FOTO: Matheus Lima

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete + dez =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password