Votuporanga tem um representante na Diretoria da Undime/SP 

Secretário Municipal da Educação, Marcelo Batista, foi nomeado Secretário de Comunicação. 

Votuporanga passou a contar com um representante na diretoria da Undime/SP (União dos Dirigentes Municipais da Educação). Durante o 29º Fórum Estadual, promovido em Atibaia/SP desde segunda-feira (11), o Secretário Municipal da Educação, Marcelo Batista, foi nomeado Secretário de Comunicação do órgão. Marcelo já era coordenador do Polo da Undime em Votuporanga e agora passa a representar não só o Município, mas também todas as cidades da região no cenário estadual. 

O convite para o cargo partiu do Presidente da Undime São Paulo, Luiz Miguel Garcia, que contou com total apoio do Prefeito João Dado. “- Essa é uma oportunidade para Votuporanga ganhar ainda mais espaço na esfera estadual e nacional. A atuação irá oportunizar inúmeras possibilidades de formação para gestores, professores e todos os profissionais da educação de Votuporanga e região”, disse o Secretário. 

Durante o Fórum em Atibaia, mais de 530 participantes debateram o atual cenário da educação. Com o tema “Sonhar, planejar e deixar um legado”, o evento contou com intensa programação de atividades voltadas aos Dirigentes Municipais de Educação e técnicos educacionais. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página