Votuporanga continua na fase laranja e Araçatuba sobe para amarela

Araçatuba/SP, além de poder abrir o comércio e os shoppings com um horário mais estendido, poderá abrir bares e restaurantes. Em duas semanas, no dia 21 de agosto, haverá uma nova classificação no geral.

O governo do Estado de São Paulo anunciou a nova classificação do Plano SP de flexibilização da quarentena no início da tarde desta sexta-feira (7). A região de São José do Rio Preto/SP. na qual está Votuporanga/SP, continua na fase laranja e Araçatuba/SP subiu para a amarela.

Com isso, Rio Preto seguirá mais uma semana pelo menos na laranja, a fase 2, com comércio e shoppings abrindo em horários específicos e com capacidade reduzida.

Já Araçatuba, além de poder abrir o comércio e os shoppings com um horário mais estendido, poderá abrir bares, restaurantes e similares, além dos salões de beleza e barbearias.

As cidades Altair, Cajobi, Guaraci, Severínia e Olímpia, que estão na região noroeste paulista, e pertencem ao DRS (Departamento Regional de Saúde) de Barretos/SP segue na laranja.

Na próxima sexta-feira (14), haverá uma nova reclassificação, mas apenas podendo regredir de fase. Em duas semanas, no dia 21 de agosto, haverá uma nova classificação no geral.

FONTE: Informações | g1.globo.com

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password