Votuporanga arrecada mais de R$ 2,6 milhões, com quase 12 mil multas por radares

No município, foram registradas 11.802 multas em todo o ano de 2018; sendo 9.663 dos radares fixos e 2.139 do dispositivo móvel.

De acordo com os dados da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança, pasta responsável pelos equipamentos em Votuporanga/SP, o instrumento que mais registrou infrações na cidade está instalado na avenida República do Líbano, com 3.313 multas. O segundo maior ponto de atuações está na avenida Emílio Arroyo Hernandes, na zona norte, com 221 multas.

O departamento ainda informou que durante todo o ano de 2018 foram arrecadados RS 2.681.722,93 em multas, e salientou que o recurso das autuações é revertido para a melhoria do trânsito da cidade, como: pinturas de solo, emplacamento, lombadas, lombofaixas, entre outras ações.

Ainda com o intento informativo, recentemente, a Prefeitura Municipal de Votuporanga, por meio da Secretaria de Trânsito, Transporte e Segurança, instalou quatro novos radares, distribuídos em alguns pontos da cidade. Os novos equipamentos estão instalados nas ruas Tibagi, Bahia (próximo ao cruzamento com a rua Tietê) e nas avenidas Horário dos Santos (sentido bairro-centro) e Aristides Galo (próximo ao Clube dos 40).

0 Comentários

Deixe um Comentário

vinte − dezenove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password