VotuClube anuncia fechamento por 15 dias 

“Pedimos a compreensão de todos”, diz o comunicado do Votuporanga Clube.

Como medida protetiva ao coronavírus (Covid-19), o Votuporanga Clube estará fechado de 23 de março a 6 de abril. As atividades normais serão retomadas no dia 7 de abril. “Pedimos a compreensão de todos”, diz o comunicado. 

A Divisão de Fiscalização de Posturas da Secretaria da Fazendo informa que está visitando os estabelecimentos para orientar quanto às medidas recomendadas pelo Decreto n° 12.158, de 19 de março de 2020.  

No Artigo 7° consta recomendações ao Comércio em geral, que deverá garantir a área mínima livre de dois metros quadrados por cliente dentro do estabelecimento, mediante a distribuição e controle de senhas. É importante ressaltar que a ação da Fiscalização de Posturas é no sentido de orientar e atentar para as medidas necessárias para reduzir a propagação do vírus e proteger a saúde da população. 

Para Indústrias, a recomendação do Decreto é a de que garantam distância mínima de um metro entre trabalhadores em seus postos de trabalho, inclusive durante as refeições. Para atividades do setor de prestação de Serviços, em seu Artigo 8, o Decreto recomenda que seja garantida a área mínima livre de dois metros quadrados por cliente e entre funcionário. 

“É necessário que neste momento todos tenham consciência sobre o papel de cada um na adoção de medidas necessárias para proteger vidas humanas. Juntos, conseguiremos vencer essa batalha”, disse
o Prefeito João Dado. 

FONTE: Informações | acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password