Voto de Congratulação: Policiais Militares da Força Tática recebem homenagem na Câmara 

De autoria do vereador Antônio Carlos Francisco, a honraria foi entregue a unidade especializada em reconhecimento aos relevantes serviços prestados em nosso Município. 

Na 35ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Votuporanga/SP, desta segunda-feira (7), ocorreu a entrega de um Voto de Congratulação, de autoria do vereador Antônio Carlos Francisco, aos policiais militares da 3ª Cia do 16º BPM-I (Batalhão da Polícia Militar do Interiorque compõem a Força Tática pelos relevantes serviços prestados em nosso Município.  

Embasamento da honraria: 

“JUSTIFICATIVA  

Considerando que esta Casa Legislativa, vem prestando justa homenagem aos profissionais de vários segmentos que pela sua atuação colaboram decisivamente para o bem-estar e qualidade de vida de nossa população. 

Considerando que nesse contexto, torna-se extremamente relevante que seja destacado o trabalho desenvolvido pela FORÇA TÁTICA em Votuporanga, que por meio de seus integrantes são os grandes responsáveis por diversas atividades que visam a segurança e ordem em nosso Município. 

Considerando que a FORÇA TÁTICA criada em Votuporanga no dia 18 de novembro de 2010, através do Boletim Geral 217/2010, teve como primeiro Comandante de Equipe do Grupo Policial de Força Tática o 2º Sargento PM Wellington Júnior Perinelli, hoje Subtenente da Policia Militar, que tinha como Comandante da 3ª Cia do 16º BPM-I o Capitão Fabrício Marchi Tiago, hoje Tenente Coronel da Policia Militar. 

Considerando que Força Tática é a denominação que recebe a fração reforçada, treinada para ações táticas de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública, com patrulhamento motorizado, executado com viatura de maior porte, bem como com motocicletas denominadas ROCAM – Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas. 

Considerando o excelente trabalho que a FORÇA TÁTICA vem desempenhando nas ruas, com uma produtividade acima da média com diversas ocorrências atendidas e recolhimento de indivíduos que colocam em risco a segurança pública. 

Desta forma, destacamos os Policiais Militares: 1º SARGENTO PM VLADIMIR SERGIO DE FREITAS JUNIOR, 1º SARGENTO PM ALDO VIEIRA MARTINEZ, CABO PM EDWALDO PEREIRA DA SILVA, CABO PM GUILHERME SILVA MARTINS, CABO PM LEANDR MARCELO ERNESTO MENEZES, CABO PM EVANDRO MARCIO DUTRA, CABO PM RODRIGO LEANDRO FERREIRA DE SOUZA, SOLDADO PM ALVARO MARTINS DE OLIVEIRA, SOLDADO PM LUIS HENRIQUE SANTANA E SOLDADO PM RAFAEL FREIRE PRIMO que compõem a FORÇA TÁTICA da 3ª Cia do 16º BPM-I de Votuporanga pelo excelente trabalho que desenvolvem em prol da comunidade votuporanguense. 

Nesse sentido, apresentamos a presente propositura consignando em ata Voto de Congratulação aos POLICIAIS MILITARES da 3ª Cia do 16º BPM-I que compõem a FORÇA TÁTICA pelos relevantes serviços prestados em nosso Município.” 

0 Comentários

Deixe um Comentário

seis + cinco =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password