Voo dos Estados Unidos faz pouso não programado em Palmas/TO após passageiro passar mal

Aeronave que saiu de Washington iria para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Passageiro foi atendido pelo SAMU e levado para um hospital particular.

Um avião que decolou de Washington DC, nos Estados Unidos, precisou fazer um pouso não programado no aeroporto de Palmas na manhã desta segunda-feira (23). De acordo com a Infraero, um passageiro passou mal e foi atendido por uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O voo 861 saiu do aeroporto internacional de Dulles às 22h32, horário local, e a aeronave tinha como destino o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O pouso emergencial em Palmas/TO foi por volta das 9h.

A Infraero informou que após a parada, o SAMU e o Corpo de Bombeiros foram chamados ao local. Uma equipe confirmou que realizou os serviços de primeiros socorros e que o passageiro foi levado para um hospital particular de Palmas.

A companhia aérea United Airlines confirmou a emergência médica à bordo e informou que o avião pousou sem incidentes e já se encontra de volta na rota para São Paulo.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password