Vitória de votuporanguenses em prova de ciclismo 

Liniker Padoan Godoy Vilches cruzou a linha de chegada em primeiro na Elite Masculina; Arthur Morialli e Willian Clementino também subiram ao pódio. 

No último domingo (10), a cidade de Rubiácea/SP realizou o 3º GP Rubiácea de Ciclismo e contou com a participação de ciclistas votuporanguenses que se destacaram desde o início da prova, à frente dos competidores do pelotão, proporcionando boa colocação na lista de classificados.  

Liniker Padoan Godoy Vilches foi o primeiro a cruzar a linha de chegada em um sprint final de dar inveja, garantindo ao competidor o título de campeão da categoria Elite Masculina.  

Outros dois destaques no evento, com excelente colocação no pódio na categoria Open, foi o ciclista Arthur Morialli Panceiri, com a quinta posição, e Willian Aparecido da Cunha Clementino, que garantiu vitória com a primeira colocação.  

Também participaram do 3º GP Rubiácea de Ciclismo, representando Votuporanga, Pablo Darc Soares do Carmo, Haroldo Loyde Ferreira Victorino, Osvaldo Soares Junior e Reginaldo Torres Gonçalves, todos integrantes da equipe de ciclismo da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Votuporanga/Unifev. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página