Vidraceiro é preso após esfaquear colega em Rio Preto 

Vítima foi socorrida e está internada no Hospital de Base, em estado estável.

Na noite de ontem (28), um vidraceiro de 54 anos foi preso por tentativa de homicídio após esfaquear outro homem no bairro Jardim Planalto, em São José do Rio Preto/SP. 

De acordo com informações, a Polícia Militar recebeu o chamado para atender uma ocorrência, onde dois homens, que moravam no mesmo local, se desentenderam e entraram em luta corporal. 

No local, os militares foram informados de que, durante a confusão, um jovem de 19 anos levou uma canivetada do vidraceiro e precisou ser levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no bairro Santo Antônio e, devido a gravidade das lesões foi encaminhado para o Hospital de Base. 

Segundo as informações, o vidraceiro contou aos policiais que estava em casa, quando o jovem chegou muito alterado em sua residência, quebrando a porta e o portão, e começado a agredi-lo. No instinto de defesa ele teria pegado um canivete e atingido a vítima. 

Ainda de acordo com informações, a vítima está entubada, em estado estável e passando por avaliação médica. O vidraceiro foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de tentativa de homicídio. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password