O caso foi registrado na madrugada de sábado (11), no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto (SP).
Amanda foi encontrada no banheiro da casa dela com ferimentos no rosto e um corte no pescoço. O criminoso foi preso em flagrante dormindo no local.
Nas imagens é possível ver que o suspeito para na frente da casa da vítima e olha para cima. Depois de ficar parado no local por um momento, ele escala o poste de energia, chega até a sacada e acessa o sobrado.
De acordo com o boletim de ocorrência, o marido da jovem, de 24 anos, chegou na casa durante a madrugada depois de sair do trabalho e encontrou o suspeito dormindo na cama do casal.
Assustado, ele saiu do imóvel e acionou a polícia, que foi ao local e realizou a prisão do criminoso em flagrante.
Em seguida, o marido começou a procurar por ela, abriu a porta do banheiro e a encontrou morta ao lado de uma poça de sangue. Ao ser questionado pela polícia sobre o motivo do crime, o suspeito disse não se recordar de nada.
Ainda segundo o registro policial, foi apurado no local que o criminoso possivelmente foi cometer um furto, mas acabou entrando em luta corporal com a vítima.
Em seguida, ele teria pegado um ferro de passar roupa, batido na cabeça dela e usado uma faca para fazer um corte no pescoço da jovem.
O suspeito foi levado à delegacia de Rio Preto, onde prestou esclarecimentos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por latrocínio e permanece à disposição da Justiça.
O corpo de Amanda Cristina Leme foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto. O velório e o enterro foram feitos no Cemitério Municipal de Olímpia (SP).
FONTE: G1
0 Comentários