Vídeo mostra que suspeito de matar idoso dentro de casa levou filho de 3 anos no dia do crime

Lourival Bezerra do Carmo, de 84 anos, foi encontrado esfaqueado em Andradina/SP. Suspeito foi preso, confessou o crime à polícia e disse que criança não viu o assassinato.

A câmera de segurança de um salão de beleza registrou o momento em que o suspeito de matar o idoso, Lourival Bezerra do Carmo, de 84 anos, entra no imóvel acompanhado do filho, de apenas 3 anos, para cometer o crime, no bairro Vila Mineira, em Andradina/SP.

O caso foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22). O corpo da vítima foi encontrado com marca de golpe de faca. Jocelino da Silva Castro, apontado como principal suspeito do crime, foi preso em flagrante e confessou o latrocínio.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem chega ao imóvel empurrando uma bicicleta com o filho de três anos em cima do veículo. Ambos descem e entram na casa. Cerca de 20 minutos depois, os dois saem.

De acordo com a Polícia Civil, depois de analisar as imagens das câmeras de segurança do imóvel vizinho, a polícia conseguiu identificar o assassino que já era conhecido da vítima.

A polícia informou que o suspeito tem 39 anos e foi preso dentro do frigorífico onde trabalhava. Em seguida, ele foi levado ao 2º Distrito Policial de Andradina, onde prestou depoimento e confessou o crime à polícia.

Ainda segundo a polícia, Jocelino disse que a criança não presenciou o crime e que assassinou o idoso depois que ele não quis entregar o dinheiro que pediu.

Jocelino foi levado para a Cadeia de Pereira Barreto/SP e deve passar por audiência de custódia na manhã deste sábado (23). Ele deve responder por latrocínio, que é roubo seguido de morte.

O corpo da vítima está sendo velado e será enterrado no cemitério municipal de Andradina, na manhã deste sábado (23).

FONTE: Informações | G1

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password