Vídeo mostra grupo com menino de 11 anos suspeito de matar taxista de Tanabi antes do crime

Vítima de 84 anos foi rendida pelos criminosos em Tanabi e agredida com golpes de machadinha em uma estrada que liga Bálsamo a Engenheiro Balduíno.

Imagens de câmeras de segurança registraram os suspeitos de matar o taxista João Roncolato, de 84 anos, horas antes do crime, em Bálsamo (SP). No vídeo é possível ver os três suspeitos de participar do crime indo em direção ao ponto de táxi e, depois, dentro do veículo (Veja acima). Um quarto jovem que aparece no vídeo foi descartado pela polícia de participar do assassinato.

O caso foi registrado no dia 20 de abril. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi acionada para uma viagem em Tanabi, mas os criminosos fizeram o taxista mudar o trajeto e o agrediram em uma estrada que liga Bálsamo a Engenheiro Balduíno.

Suspeitos foram flagrados por circuito de segurança em Tanabi — Foto: Reprodução/TV TEM

As imagens foram divulgadas ao G1. Em um vídeo é possível ver os suspeitos andando em uma calçada. Segundo a polícia, eles estavam indo até o ponto de táxi da cidade, na Rodoviária.

Em outra imagem é possível ver o carro do taxista seguindo viagem. Segundo o delegado Jairo Garcia Pereira, o trio estava dentro do veículo com a vítima e o crime foi premeditado e com violência contra o idoso. O delegado fala em “crime é chocante”.

“Obtivemos imagens que mostram o grupo seguindo junto pelas ruas de Tanabi, indo para o ponto do taxista. O crime foi premeditado e a violência empregada contra o taxista, que é idoso, é chocante”, afirma.

Investigação

Taxista João Roncolato foi morto durante uma corrida  — Foto: Reprodução/TV TEMTaxista João Roncolato foi morto durante uma corrida  — Foto: Reprodução/TV TEM

Taxista João Roncolato foi morto durante uma corrida — Foto: Reprodução/TV TEM

A Polícia Civil informou que concluiu nesta segunda-feira (29) as investigações. Para a polícia, Roncolato foi solicitado para levar o trio até Mirassol.

A vítima foi rendida durante o caminho e morta com golpes de machadinha em uma estrada que liga Bálsamo a Engenheiro Balduíno.

O idoso foi encontrado com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP).

Ainda segundo o delegado, o idoso sofreu cerca de 7 golpes com uma machadinha na cabeça. O jovem de 23 anos deve responder por latrocínio consumado e corrupção de menores.

G1:

0 Comentários

Deixe um Comentário

dezessete + 6 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password