VEREADORES ELEITOS CONHECEM A ESTRUTURA DA CÂMARA MUNICIPAL

Oito vereadores eleitos que serão novidade na formação da 18º Legislatura que inicia os trabalhos parlamentares em janeiro de 2021 estiveram nesta quarta-feira (25/11) na Câmara Municipal onde participaram de uma reunião, respeitando todos os protocolos de proteção, higiene e prevenção à Covid-19.

Eles receberam cópias da Lei Orgânica do Município e do Regimento interno da Câmara Municipal, foram apresentados a alguns colaboradores e conheceram toda a estrutura da Casa de Leis.


A reunião teve início às 10h no plenário Dr. Octavio Viscardi e foi comandada pelo atual presidente, o vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso, que apresentou um balanço das melhorias estruturais realizadas nos últimos dois anos na Câmara Municipal e gestão dos gastos públicos. Entre os destaques, a maior transparência das ações do Legislativo por meio de divulgação em redes sociais da Câmara e também pelas transmissões das sessões ordinárias ao vivo pela Tv Unifev.


A 18ª Legislatura, que inicia os trabalhos em janeiro de 2021, contará com oito mudanças em relação a atual formação. Sete vereadores foram eleitos pela primeira vez. São eles Valdecir Lio, Nilton Santiago, Thiago Gualberto, Professor Djalma, Cabo Renato Abdala, Sueli Friosi e Jezebel Silva. Jurandir Benedito da Silva, o Jura, que ficou de fora na penúltima eleição, voltou a ser eleito e assumirá seu quarto mandato. Foram reeleitos Mehde Meidão, Chandelly Protetor, Emerson Pereira, Daniel David, Serginho da Farmácia e Osmar Ferrari.

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password