Vereadores destacam empenho do deputado Eduardo Bolsonaro em apoio à Santa Casa

Na manhã desta segunda-feira, dia 25, os vereadores de Votuporanga participaram de uma solenidade na Santa Casa de Misericórdia com as presenças dos deputados federal Eduardo Bolsonaro e do estadual Gil Diniz, além de diretores e corpo clínico do hospital.

A solenidade foi conduzida pelo provedor do hospital, Luiz Fernando Torrinha, que reuniu a irmandade da Santa Casa, para agradecer o empenho do deputado Eduardo Bolsonaro na liberação de recursos financeiros para Votuporanga.

Desde o ano de 2016, Eduardo tem apresentado emendas parlamentares em prol à Santa Casa de Votuporanga, que por sua vez, tem investido no custeio, manutenção e melhorias para o hospital. Durante a solenidade desta manhã, o deputado federal foi homenageado pelos diretores da Santa Casa com o título “Irmão Solidário”. Eduardo fez uma visita nas alas do hospital e se comprometeu a apresentar novas emendas parlamentares à União endereçadas à Santa Casa.

Os vereadores – liderados pelo presidente da Câmara – Mehde Meidão Slaiman Kanso, ressaltaram o empenho do deputado federal e reivindicaram novos recursos para Votuporanga.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password