Vereadora Edinalva Azevedo pede recursos a deputados para o Centro Social de Votuporanga

A vereadora Missionária Edinalva Azevedo esteve em São Paulo na última semana, em reunião com deputados estaduais na Assembleia Legislativa em busca de investimentos para Votuporanga.

Em audiência com o deputado estadual Sebastião Santos, a vereadora votuporanguense pediu o seu apoio para viabilizar a destinação de emenda parlamentar para a aquisição de um veículo utilitário zero quilômetro para o Centro Social de Votuporanga, objetivando a melhora nas realizações socioassistenciais para crianças, adolescentes e suas famílias, tendo em vista que se trata de uma entidade sem fins lucrativos.

A vereadora destaca ainda que o Centro Social de Votuporanga é uma instituição sem finalidade lucrativa, prestando serviços sociais para crianças, adolescentes e suas famílias, atendendo e defendendo os direitos da criança, do adolescente, dos jovens e suas famílias, por meio de ações na área da proteção social básica.

Edinalva destaca que a finalidade da entidade é promover a qualificação e a integração para a inclusão no mercado de trabalho, tendo como missão oferecer com qualidade serviços, programas e projetos que ajudam as famílias votuporanguenses. Na mesma reunião, a vereadora pediu ao deputado Sebastião Santos uma emenda parlamentar no valor de R$100 mil para o Centro Social, visto que os gastos com energia elétrica, a instalação de placas de sistema de captação de energia solar seria importante para reduzir os custos, podendo assim, investir na qualidade dos serviços pela entidade prestada.

Ainda na Assembleia Legislativa, em audiência no gabinete da deputada estadual Marta Costa, a vereadora pediu um recurso no valor de R$100 mil para custeio e manutenção da entidade.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    20 + 20 =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password