Vereador pede e lombada é retirada após instalação de semáforo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, dia 4, o vereador Serginho da Farmácia (SD) reivindicou junto à Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, para que retirasse uma lombada na rua São Paulo, no cruzamento com a rua Rio de Janeiro.

Neste trecho, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Trânsito instalou um semáforo que está funcionando há cerca de 15 dias.

Em razão disso, não havia mais a necessidade da lombada, sendo assim, o vereador fez o pedido ao secretário da pasta, Jair de Oliveira.

Nesta quarta-feira, a equipe da Secretaria Municipal de Obras e de Trânsito fez a retirada da lombada, para facilitar o tráfego de veículos naquele trecho.

O vereador Serginho agradeceu a rápida intervenção da Prefeitura em atender ao seu pleito e lembrou que aquele cruzamento já foi palco de vários acidentes graves, inclusive com vítimas. “Com a instalação do semáforo, não havia a necessidade desta lombada, já retirada pela Secretaria de Trânsito, e agradecemos a rápida intervenção”, destacou o vereador.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password