Vereador Osmair pede reforma no prédio da Unidade de Transporte de Saúde

O vereador Osmair Ferrari encaminhou ao prefeito João Dado uma reivindicação pedindo a execução de reforma e melhorias no prédio da Unidade de Transporte de Saúde do município.

Durante o seu pronunciamento proferido na tribuna da casa legislativa na sessão ordinária desta quarta-feira, Osmair usou o seu tempo para pedir à Prefeitura urgentes providências para reformar a sede do transporte de saúde onde ficam as ambulâncias que fazem o transporte de pacientes para Votuporanga e hospitais da região.

De acordo com o vereador a Unidade de Transporte de Saúde denominada “Edmilson da Silva” está com as obras de reformas paralisadas, pois o prédio se encontra com goteiras, infiltrações, mofo nas paredes, bolhas na pintura, bem como com o seu telhado danificado, sendo que, a estrutura do prédio está sendo comprometida em razão do grande volume de chuva.

O local se trata de uma vertente do setor da Secretaria Municipal de Saúde, sendo importante que haja uma estrutura física com condições apropriadas para o desenvolvimento de bom atendimento para a população em geral, proporcionando também boas condições de trabalho aos servidores, dentro dos melhores padrões de qualidade.

Vale ressaltar que a reivindicação do vereador atende a pedidos de moradores e usuários do setor de saúde da Prefeitura. O vereador destaca que a reforma atende os anseios dos moradores “o que demonstra a gestão democrática da atual administração”, ressaltou Osmair.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password