Vereador Marcelo pede recursos para aquisição de aparelho de raio-x para mini-hospital

Durante sua estadia em Brasília (DF) na última semana, o vereador Marcelo Coienca esteve reunido em audiência com o deputado federal Luiz Flávio Gomes (PSB-SP) e apresentou uma reivindicação para que o parlamentar apresente uma emenda ao Governo Federal para Votuporanga adquirir um aparelho de raio x a ser destinado ao mini-hospital “Fortunata Germano Pozzobon” – zona norte da cidade.

Neste sentido, o vereador apresentou ao deputado Luiz Flávio um ofício solicitando o seu apoio para a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$200 mil, vislumbrando a aquisição de um aparelho de raio-x para o mini-hospital do bairro Pozzobon.

O vereador ressaltou que o mini-hospital atualmente é responsável pelo atendimento de vários moradores, principalmente aos 45 mil moradores da zona norte, através do Sistema Único de Saúde, sendo que, necessita de verbas das demais esferas federativas para manter seu padrão de qualidade em todos os aspectos “visto que Votuporanga atualmente não possui condições financeiras de arcar com o custeio dessa compra”, destacou Marcelo.

A mesma reivindicação foi apresentada ao deputado federal Baleia Rossi (PMDB-SP), para que apresente emenda parlamentar visando a compra de um aparelho de raio-x para a unidade de saúde do bairro Pozzobon.

Ainda ao deputado Baleia Rossi, o vereador Marcelo reivindicou recursos na ordem de R$400 mil para a construção do prolongamento da rua Manoel Amatti Ramon Luques, localizada no loteamento Parque Residencial do Lago, em Votuporanga. “Esse é um antigo pedido dos moradores para facilitar e melhorar o tráfego de veículos para os motoristas que utilizam essa rua”, destacou Marcelo.

Nas audiências em Brasília, o vereador Marcelo estava acompanhado do colega vereador Walter José dos Santos, o Wartão.

0 Comentários

Deixe um Comentário

12 + 10 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password