Vereador Emerson Pereira solicita construção de novo cemitério 

Edil destaca que o Cemitério Municipal não possui mais espaço para construir jazigos e capelas; pedido foi feito na última sessão. 

O vereador Emerson Pereira cobrou na tribuna da sessão da Câmara que a Prefeitura de Votuporanga inicie um estudo para construção de um novo cemitério municipal. Emerson analisa que com o passar dos anos, o Cemitério Municipal “Petronilo Gonçalves da Silva” já suportou uma grande demanda. 

Atualmente, o Cemitério não possui mais espaço para construir jazigos e capelas, sendo recomendável sepultar os entes queridos em gavetas nas unidades familiares já existentes, ou construir um jazigo no cemitério particular, em uma área destinada em parceria com a Prefeitura de Votuporanga. 

“Hoje encontra-se lotado, não tem mais sepultura para construir. E o cemitério particular também já está cheio. Sabemos do empenho do prefeito João Dado, que ele fará uma análise dentro das possibilidades para que se possa fazer a construção de um novo cemitério. Caso seja construído, solicito que tenha preços populares e sem taxa anual de manutenção como no particular”, falou. 

Emerson acredita que por ser uma necessidade para os próximos anos, a atual administração estudará a possibilidade da construção do novo cemitério. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

3 × três =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password