Veículo e objetos furtados de imóvel em Votuporanga são recuperados em Bálsamo

Nesta quarta-feira (1º), policiais militares realizavam patrulhamento pelo município de Bálsamo/SP, quando foram informados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) de que pela Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), um veículo Toyota/Etios, na cor prata e com danos no parachoque traseiro, estava fazendo manobras perigosas pela referida via no sentido Bálsamo – Mirassol/SP, além de que ainda naquela manhã um carro semelhante havia sido furtado em Votuporanga/SP.

Contudo, o veículo foi avistado já próximo da divisa dos municípios, estacionado no acostamento e abandonado – com o pisca alerta ligado; sendo que cerca de 30 metros para frente do carro dois indivíduos caminhavam no sentido Mirassol, com malas e cada um deles levava um ventilador.

O carro foi averiguado e estava vazio, exceto por um aparelho de televisão no banco de trás; por fim o militar que patrulhava sozinho na viatura repassou as informações checadas e se aproximou para abordar a dupla, contudo, um deles tentou correr, sendo contido e algemado. Já o outro estava armado com uma faca e também foi rendido pelo policial, momento em que chegaram mais equipes da PM para auxílio.

Após breve entrevista, os indivíduos confessaram ter cometido um furto contra uma residência em Votuporanga, de onde foi subtraído o veículo e vários objetos. Um dos homens também revelou ser procurado pela Justiça pelo crime de roubo no Estado da Paraíba, tendo uma pena de 5 anos há cumprir e também passagem criminal por homicídio; já o outro era menor de idade.

Diante do exposto, ambos foram apresentados no Plantão Policial de Mirassol, onde foram ouvidos e o adulto permaneceu à disposição da Justiça; já o adolescente acabou liberado.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    7 + treze =

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mim Perdeu sua senha?

    Lost Password