Vale dos Dinossauros inaugura ‘pista de corrida’

Intitulada Dino Car, nova atração com carros personalizados marca primeira fase da expansão do parque temático de Olímpia, no interior paulista.

Parque temático voltado para o entretenimento de toda a família, o Vale dos Dinossauros de Olímpia acaba de inaugurar uma nova atração para garantir a diversão de pais e filhos: a “pista de corrida” Dino Car.

A pista, que marca a primeira fase da expansão do Vale dos Dinossauros, conta com dez dino carros importados da Ásia que atingem até 20 km/h. Crianças abaixo de quatro anos precisam da companhia dos pais. O passeio dura em média 15 minutos.

“Desde a inauguração do Vale, em agosto do ano passado, temos investido para melhorar cada vez mais a experiência das famílias. A expansão do parque e a inauguração de novas atrações fazem parte dessas iniciativas”, destaca Juliano Athayde, gerente do Grupo Dreams.

Tarifas especiais

De março a junho, o Vale dos Dinossauros Olímpia oferecerá 20% de desconto para entrada no parque (exceto feriados). Assim, os ingressos serão vendidos a R$ 48 (inteira) e R$ 24 (meia). Crianças de 0 a 3 não pagam.

Sobre o parque

Instalado numa área de 10 mil metros quadrados, o Vale dos Dinossauros Olímpia conta com 38 dinossauros animatrônicos, com destaque para o famoso Tiranossauro Rex. Importadas dos Estados Unidos e da Ásia, as réplicas se movimentam, emitem sons e até “respiram”, criando uma experiência mais realística.

Além dos dinossauros, o parque conta com cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, incubadora, Dino Banda, fontes luminosas, quiosques de sorvetes e salgados, entre outras atrações.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password