“Vai ter Oba Sim!!!!”, avisa Caskinha, ainda em data indefinida 

Edilberto Fiorentino, um dos organizadores do tradicional evento, promete para o “pós-pandemia” a edição de 15 anos do Oba. 

Um dos organizadores do tradicional Bloco Oba em Votuporanga/SP, Edilberto Fiorentino – o popular Caskinha, anunciou em sua rede social que em 2021 haverá mais uma edição da festa que é conhecida dentro e fora do Brasil: “Vai ter Oba Sim!!!! Se não for em fevereiro, vai ser em outro momento, a festa vai ter, se não for em fevereiro, vai ser em março, abril ou quando Deus permitir, mas vai ter Oba. 

Carnaval é secundário, importante nesse momento é a vida, temos que se preocupar e se mostrarmos consciente com o momento que o Brasil vive diante da pandemia. 

Após tudo isso passar, se preparem para a festa de 15 anos do Oba, será o Oba das emoções, podem ter certeza que iremos preparar a melhor festa de todas, uma grande festa para celebrarmos a vida e a amizade, regada a muitos abraços, beijos e sorrisos sinceros de amor ao fato de estarmos vivendo intensamente novamente!!!!” 

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página