Universidade no Texas cancela aulas após assassinato de 2 mulheres em residência estudantil

Não se sabe quem é o assassino nem a motivação dos assassinatos. Criança de 2 anos também foi baleada.

Duas mulheres morreram a tiros nesta segunda-feira (3), em uma residência universitária na cidade de Commerce, no Texas (Estados Unidos). Além delas, um menino de 2 anos foi baleado — a criança foi levada a um hospital e passa bem, segundo a agência Associated Press.

Por causa do assassinato, as aulas na universidade Texas A&M Commerce foram canceladas nesta segunda-feira. Pelas redes sociais, a instituição recomendou que alunos e funcionários procurassem abrigos em outras instalações do campus.

As identidades das vítimas não foram reveladas. As autoridades não informaram se as duas mulheres estudavam na Texas A&M. Até as 19h (de Brasília), também não se sabia quem cometeu o assassinato, nem as motivações do crime. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Cidade universitária

Commerce, a cerca de 105 quilômetros de Dallas, tem pouco mais de 9 mil habitantes e é considerada uma cidade universitária. A universidade Texas A&M tem 12 mil estudantes matriculados — nem todos vivem na cidade.

Em outubro de 2019, duas pessoas foram mortas e várias ficaram feridas quando um assassino abriu fogo em uma festa de Halloween no Texas repleta de alunos da mesma Texas A&M Commerce.

FONTE: Informações | g1.globo.com

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password