UNIFEV recebe profissional do Rio de Janeiro para falar sobre tecnologia SAP e Inteligência Artificial 

Palestras, realizadas entre os dias 12 e 14 de março, tiveram o objetivo de apresentar como serão as carreiras do futuro, envolvendo as áreas de Gestão, Engenharia e Saúde.   

Entre os dias 12 e 14 de março, a UNIFEV recebeu o profissional Jeizon Ramos, de Nova Iguaçu/RJ, para falar sobre tecnologia SAP e Inteligência Artificial. Durante a semana, o profissional ministrou palestras na Cidade Universitária e no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo, para alunos dos cursos de Engenharia e da Saúde, além das graduações em Administração, Ciências Contábeis e Sistemas de Informação. 

De acordo com a docente responsável pela vinda do profissional a Votuporanga, Profa. Ma. Patrícia Salles Maturana de Souza, os encontros tiveram o objetivo de oferecer aos universitários uma visão diferente de como serão as carreiras do futuro, especialmente no que diz respeito às áreas de Gestão, Engenharia e Saúde. 

“Foram três dias de muito conhecimento e troca de experiências, contando com a participação de 600 alunos, aproximadamente. Jeizon possui uma ampla experiência no assunto, já que trabalha há quase 10 anos em uma empresa francesa, líder no segmento elétrico e de automação. Agradecemos pela oportunidade e por todo o conteúdo compartilhado”, afirmou. 

Ao longo dos encontros, o profissional ainda abordou diversos assuntos relacionados à tecnologia, entre eles, 4ª Revolução, internet das coisas, Big Data e startups. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password