UNIFEV realiza Processo Seletivo para Técnico de Segurança do Trabalho

Inscrições seguem abertas pelo site: www.unifev.edu.br/editais, até o dia 14 de dezembro

A UNIFEV está com um Processo Seletivo aberto para a contratação de um Técnico de Segurança do Trabalho (1 vaga). Para participar, é necessário possuir curso técnico na área e ter experiência de pelo menos 6 meses na função, além de possuir Carteira de Habilitação (CNH), na categoria A/B.

Os interessados devem se inscrever pelo site da Instituição (www.unifev.edu.br), até o dia 14 de dezembro, preenchendo a Ficha de Inscrição eletrônica disponível na aba Editais. No ato da inscrição também é necessário anexar um Curriculum Vitae.

O Processo Seletivo será realizado em duas etapas: uma avaliação escrita, no dia 17 de dezembro, abordando os seguintes conteúdos: Língua Portuguesa, Matemática e conhecimentos específicos. A avaliação profissional será no dia 6 de janeiro de 2021, oportunidade em que os candidatos serão arguidos por uma banca examinadora, neste mesmo dia os participantes também deverão entregar os documentos comprobatórios para análise curricular.

Outras informações podem ser obtidas no link: www.unifev.edu.br/site/editais ou no Setor de Gestão de Talentos da Instituição pelo telefone (17) 3405-9999 (ramal 896).

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password