UNIFEV oferece curso sobre administração de medicamentos injetáveis

Com carga horária de oito horas, extensão será realizada no dia 07 de março, no Campus Centro; inscrições já estão abertas.

A UNIFEV, por meio da sua graduação em Farmácia, oferecerá um curso para administração de medicamentos injetáveis. Com carga horária de oito horas, a capacitação será realizada no dia 07 de março, no Campus Centro.

Na oportunidade, os participantes aprenderão técnicas de preparação pelas diferentes vias adequadas à terapêutica médica, com discussão de casos clínicos e práticas de aplicação.

“O uso de medicamentos injetáveis muitas vezes pode apresentar uma ação mais rápida, duradoura e localizada do que remédios orais, para isso é importante administrá-los de forma segura e precisa, sendo essa uma das principais responsabilidades de profissionais das áreas de Enfermagem e Farmácia”, explicou o docente responsável pela atividade, Prof. Dr. Anisio Storti.

Os interessados devem se inscrever pelo sitewww.unifev.edu.br/injetaveis, até o dia 01 de março. O valor do investimento é de R$ 50, que pode ser parcelado em até duas vezes.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password

    Você não pode copiar o conteúdo desta página