UNIFEV oferece curso de extensão para manutenção de microcomputadores 

Com carga horária total de 16 horas, capacitação terá início no dia 14 de setembro; inscrições estão abertas pelo site da Instituição. 

A UNIFEV, por meio da graduação em Engenharia de Computação, oferecerá um curso de extensão para manutenção de microcomputadores. Com carga horária total de 16 horas, a capacitação será realizada nos dias 14, 21 e 28 de setembro e 05 de outubro, na Cidade Universitária. 

De acordo com o docente responsável, Prof. Me. Fernando Kendy Aoki Rizzatto, o curso, aberto aos alunos da Instituição e à comunidade em geral, tem o objetivo de ensinar aos participantes a montagem correta dos componentes e a manutenção eficaz dos equipamentos. 

“O mercado oferece intermináveis opções de trabalho, pois a utilização de computadores se entende desde o ambiente doméstico até a maioria dos setores profissionais. Além da assistência técnica, outra possibilidade é a atuação na área comercial, com venda de equipamentos ou, até mesmo, a abertura de um negócio próprio”, completou. 

Os interessados devem se inscrever pelo sitewww.unifev.edu.br/microcomputadores, até o dia 04 de setembro. Alunos da UNIFEV ainda têm a opção pelo Portal. O valor do investimento é de R$ 100, que pode ser parcelado em até três vezes. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990. 

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password