UNIFEV lança 3 novos cursos para 2020

Graduação em Engenharia Ambiental e tecnólogos em Design de Interiores e Marketing serão ofertados no próximo Vestibular da Instituição, dia 27 de outubro.

A UNIFEV – Centro Universitário de Votuporanga contará com mais novidades para o próximo ano. Além das 31 opções de cursos em diversas áreas de conhecimento, a Instituição oferecerá, a partir de 2020, a graduação em Engenharia Ambiental e os tecnólogos em Design de Interiores e Marketing.

A novidade foi anunciada nesta segunda-feira (dia 09), durante uma coletiva de imprensa realizada no Auditório Prof. Antônio Seba, no Campus Centro. O evento reuniu membros da Diretoria da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) e da Reitoria do Centro Universitário de Votuporanga, coordenadores de curso, gerentes, supervisores e colaboradores da Instituição, além da imprensa local.

Em sua fala, o Reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, explicou que o curso de Engenharia Ambiental se encontra em ascensão no País, em razão da crescente preocupação com as questões relacionadas ao desenvolvimento sustentável, por parte, principalmente, de novas posições das iniciativas privada e governamental. “A previsão é que o número de profissionais necessários para atender às necessidades mercadológicas seja cada vez maior, o que torna o curso de Engenharia Ambiental muito vantajoso”.

Na UNIFEV, os cursos de Design de Interiores e Marketing serão ofertados como graduações tecnológicas, ou seja, com duração de apenas dois anos. De acordo com o Reitor, o grande diferencial do curso tecnológico é proporcionar ao aluno a preparação necessária para a sua rápida inserção no mercado de trabalho. “Ao final da graduação, o profissional estará apto a atuar no segmento com o qual tem mais afinidade, com competências e habilidades específicas”, disse.

O curso de Tecnologia em Design de Interiores terá como premissa formar profissionais capacitados para diagnosticar espaços interiores, propondo melhorias nos projetos baseados em uma visão estética, social, cultural, tecnológica e de conforto ambiental.

A graduação tecnológica em Marketing também tem grande notoriedade no mercado de trabalho, conforme destacou Gastaldon. “As oportunidades para essa carreira multiplicam-se nos departamentos das empresas, que buscam aumentar suas participações no mercado e diferenciar-se da concorrência. Definir estratégias para conquistar junto ao público lealdade a uma determinada marca, bem como construir e manter a boa imagem dos produtos e serviços de um empreendimento, é fundamental para a sustentabilidade dos negócios”, finalizou.

NOVA POLÍTICA DE VALORES

A FEV anunciou, recentemente, alguns benefícios para os universitários da UNIFEV, o que inclui também os alunos ingressantes de 2020. A partir do próximo ano, os cursos da Instituição, que terão início no mês de fevereiro, contarão com uma nova política de valores com redução e/ou manutenção de suas mensalidades.

Durante a coletiva de imprensa, o Diretor-Presidente da FEV, Celso Penha Vasconcelos, disse que todas as mudanças estão sendo feitas de forma cautelosa, sempre baseadas em estudos e pesquisas de mercado. “Além do lançamento dos cursos, a outra novidade, que já está sendo divulgada, é a nossa nova política de valores. O objetivo é facilitar o acesso dos estudantes a uma formação de Ensino Superior, principalmente, os que têm enfrentado dificuldades financeiras em decorrência da situação econômica do País”.

Vasconcelos aproveitou a oportunidade para anunciar que, nos próximos dias, a UNIFEV lançará a sua campanha oficial do Vestibular 2020, estrelada pelo ator Fabiano Augusto.

Em breve, toda a política de valores estará disponível para consulta no site da Instituição. As inscrições para o Vestibular já estão abertas pelo link: www.unifev.edu.br/vestibular. O Processo Seletivo será realizado no dia 27 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

0 Comentários

    Deixe um Comentário

    Login

    Bem vindo! Faça login na sua conta

    Lembre de mimPerdeu sua senha?

    Lost Password